Cria um pano de fundo para qualquer experiência de compra

Define um clima: a iluminação que você escolher determinará o
ambiente que sua loja provoca, o que também desempenha um
papel na criação do sentimento do cliente.: uma boa iluminação é
a base sobre a qual sua loja é construída. Sem uma boa
iluminação, nada em sua loja será visível e quaisquer outras
implementações de merchandising serão desperdiçadas. Atrai os
clientes: Um espaço bem iluminado cria uma atmosfera
convidativa que atrairá os clientes para explorar. Determina por
quanto tempo as pessoas querem comprar: quão bem as
pessoas podem ver e se o seu esquema de iluminação promove ou
não a exploração são os principais fatores para manter os clientes
engajados. Vamos dar uma olhada em cinco etapas para
selecionar e projetar a iluminação que melhor se adapta ao seu
espaço de varejo. Ao iluminar seu espaço, existem quatro tipos
diferentes de iluminação que você colocará em camadas para
formar uma estratégia de iluminação coesa: iluminação de
destaque, tarefa, ambiente e decorativa. Clique nas guias abaixo
para saber quando usar cada tipo de iluminação. A iluminação de

destaque é usada para destacar produtos específicos ou áreas-
chave, indicando sua importância e chamando a atenção. https://accoelho.com.br/loja-de-lustres-brasilia-df/