Quais são os valores e princípios que impulsionam o seu negócio imobiliário?

Como a venda de imóveis faz uma diferença significativa para você, seus clientes
potenciais e até mesmo para o mundo? Como eles são diferentes do negócio
imobiliário ao lado? Quais são as três a cinco coisas que você vai possuir
completamente no negócio? Quem vai cuidar do resto?
Mesmo que você esteja apenas procurando tirar o trabalho administrativo do seu
encargo, contratando seu primeiro assistente virtual, é fundamental criar essa
visão geral para manter sua equipe inspirada e evitar a repetição de padrões
improdutivos.
Construa um plano de marketing consistente – No início, tudo se tratava de
passar no exame de licenciamento, selecionar a corretora mais adequada e
construir seu banco de dados sem parecer ” vendedor ” para os amigos e
familiares em sua Esfera de Influência (SOI).
https://www.palaceimobiliaria.com.br/
Mas recuar e recuar assim que as referências começarem a chegar é um dos
maiores erros que os agentes de crescimento cometem. Se o seu sonho é se
tornar o próximo guru dos anúncios do Facebook ou um mestre das conversões
Zillow, a única coisa que você realmente precisa saber sobre marketing é que é
a única parte do seu negócio que nunca dorme.
Treine seu cérebro como pensar estrategicamente sobre o que está
acontecendo em seu mercado e esteja pronto para oferecer algo de valor aos
seus clientes, não importa de onde eles venham.