Repetidamente, ouvimos a importância da experiência do cliente, transparência e valor.

Confira os preços
Levando isso em consideração, talvez valha a pena focar em ter opções de frete com
desconto ou grátis com um determinado valor de gasto. Além disso, de uma
perspectiva ecologicamente correta, quando os consumidores compram em grandes
quantidades, diminuirá a quantidade de resíduos e embalagens que estamos vendo
atualmente. À medida que os consumidores se acostumam a fazer compras on-line e
a aproveitar a variedade disponível na ponta dos dedos, as demandas aumentam
continuamente. Os clientes esperam um ótimo serviço e ótimos produtos com
rapidez, pois os pacotes chegam à sua porta.
Embora as compras on-line tenham se tornado a norma nos EUA, sua popularidade na
Austrália tem sido mais lenta, com uma razão principal sendo que a população é muito
difundida. Isso representa um problema para a entrega e o cumprimento
oportuno. Quando a Amazon tomou a decisão de abrir na Austrália, abriu a porta de
possibilidade para empresas menores aproveitarem os serviços de atendimento da
Amazon.
Os serviços FBM (cumprido pelo comerciante) e FBA (cumprido pela Amazon)
oferecem aos varejistas menores a chance de oferecer mais opções de produtos e
também envio mais rápido aos clientes, o que melhorará diretamente a satisfação do
cliente.