Divirta-se fazendo isso

Quem vê vender como um fardo ou mesmo um mal necessário não está fazendo um favor a ninguém. Nem ele e sua qualidade de vida, nem seu empregador, que depende de vendedores ativos, nem seus clientes, que precisam de fazedores e não de “pobres sacos”. Esteja aberto a coisas novas – e aprenda – Os vendedores gostam que seus clientes se abram e experimentem algo novo. Mas os próprios vendedores às vezes são tão fechados como uma concha e sempre procuram erros em outros lugares, em vez de em si mesmos.

Quem aprende regularmente desenvolve automaticamente sua personalidade – e atinge seus objetivos com mais facilidade. Venda apenas algo que você defende – Às vezes, há dias em que as coisas simplesmente não funcionam. Infelizmente, isso faz parte da vida. Mas se você vender algo que não ama, nunca terá um sucesso retumbante como vendedor.

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Fique na bola – apropriado – Os vendedores devem dominar o equilíbrio entre intromissão e indiferença. Cada cliente marca de forma diferente aqui. Infelizmente, os vendedores geralmente parecem bastante passivos e desinteressados – do ponto de vista do cliente. Por isso, o melhor caminho é sempre tomar uma decisão concreta sobre como proceder juntos após a conversa.

Se não couber, não se apegue. Vendedores também têm o dever de desapegar. Por exemplo, reclamantes, pequenos clientes extenuantes ou clientes que pagam mal. Eles podem fazer isso melhor quando se conscientizarem de seus ladrões de tempo e energia.