Teste do Candela C-7, um barco elétrico que circula em um avião porta-aviões

O hovercraft é ótimo para quem quer ir relativamente rápido e incrivelmente econômico em termos de combustível, mas também confortável. Um hidrofólio flutua com todo o seu casco acima das ondas e, em vez de bater e bater, avança sem impedimentos. A viagem é fantasticamente agradável e outra vantagem é que o barco não deixa ondas para trás, o que é uma forte prova de que é energeticamente eficiente.

Quanto mais água você move, mais combustível é usado. Muitos acreditam que os aerofólios são a única maneira de eletrificar barcos rápidas – se você deseja obter um alcance razoavelmente bom. Uma clara desvantagem é que a tecnologia é cara e um tanto frágil. Barco com baixo consumo de combustível – Um barco incrivelmente econômico em termos de combustível e capaz de longas viagens. Aqui está Jakt 12, assista ao vídeo enquanto testamos .

Com os altos preços dos combustíveis e as metas climáticas, é uma necessidade fundamental para todos os meios de transporte tornar as viagens mais eficientes. Para barcos a motor, este é um grande desafio. Se você não pode apostar em uma fuselagem, deve desacelerar adequadamente e, de preferência, dirigir em velocidade de deslocamento.

Um meio-termo é investir em um casco muito estável e plano e que ande mais sobre a água do que através dela – mesmo que não planeje. Jakt 12 e Loxo 32 são apenas alguns exemplos deste fantástico tipo de barco que lembra os tempos em que as pessoas construíam longas e estreitas devido à falta de motores fortes. Lá, o barco Pettersson é um bom exemplo. https://oestemarine.com.br/produto/focker-212/