Encontrar prédios de apartamentos por meio de marketing on-line e outros métodos

No geral, quanto mais você souber ao falar com um proprietário, mais bem equipado estará para negociar. Muitos proprietários podem dizer que não estão interessados, mas ainda assim pode ser uma boa ideia deixar suas informações de contato com eles; você nunca saberá quando isso pode mudar. Além de ligar diretamente para os proprietários, você também pode enviar correspondência tradicional ou tentar contatá-los por e-mail ou mídia social. No mundo de hoje, o investimento imobiliário tornou-se digital e há uma grande variedade de maneiras de se relacionar com outros investidores, corretores e outras pessoas que possam conhecer grandes negócios, seja no mercado ou fora do mercado.

Alguns exemplos de redes online podem incluir: LinkedIn: Como a maior rede social do mundo para profissionais de negócios, o LinkedIn pode ser uma ótima maneira de interagir com outros investidores imobiliários. Você pode adicionar ao seu perfil que é um investidor imobiliário ativo em busca de negócios fora do mercado. Embora o LinkedIn seja provavelmente a melhor rede social importante para investidores imobiliários, você sempre pode experimentar o Facebook, o Instagram e até o TikTok para compartilhar o que sabe sobre investimentos, educar outras pessoas e mostrar que está aberto a novos negócios.

https://www.apolar.com.br/alugar/sobrado/curitiba/capao-raso